As incertezas que cercam a utilização do E-learning pelas instituições de ensino exigem o desenvolvimento de novas estratégias de marketing para garantir a competitividade no setor. Inexperiente e incrédulo, o consumidor ("aluno") brasileiro presencia o crescimento exponencial do segmento de ensino a distância neste país. Internet, canal fechado de TV e CD Rom são as mídias mais utilizadas. Já passa de duas centenas o número de empresas e instituições que atuam no setor de e-learning ou que vendem produtos e/ou serviços relacionados com o e-learning.
Saber mais

O INFORMAR é um portal lusófono de formação profissional, que pretende organizar informação sobre o tema da formação. Disponível para entidades formadoras, formadores, organizações e profissionais no sentido de dinamizar a divulgação e de cursos, produtos e serviços neste sector. Partilhamos experiências, eventos, notícias, documentação diversa de interesse para todos os intervenientes na formação em Portugal, Angola, Moçambique e Brasil www.informar.pt www.informar.org
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário