As instituições educacionais necessitam de ferramentas para conquistar os clientes numa conjuntura onde o poder da marca é enfatizado como elemento para agregar valor ao ensino, assim como o docente, para a atração e fidelização dos clientes, a partir de suas competências para a educação, mas também como um dos fatores de marketing das instituições educacionais por ser o contato com os alunos. Neste sentido, observa-se que estes profissionais precisam desenvolver seu marketing pessoal, de forma a ampliar sua competência para formar profissionais, fortalecer a marca e fidelizar alunos.
Saber mais

O INFORMAR é um portal lusófono de formação profissional, que pretende organizar informação sobre o tema da formação. Disponível para entidades formadoras, formadores, organizações e profissionais no sentido de dinamizar a divulgação e de cursos, produtos e serviços neste sector. Partilhamos experiências, eventos, notícias, documentação diversa de interesse para todos os intervenientes na formação em Portugal, Angola, Moçambique e Brasil www.informar.pt www.informar.org
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário