Este trabalho tem por finalidade o desenvolvimento de um método que orienta a aplicação do marketing no ensino a distância nas organizações educacionais no Brasil. As opiniões e atitudes dos profissionais e dos alunos que atuam nas organizações de ensino a distância foram analisados, neste estudo, por meio da pesquisa de campo composta de 50 participantes de encontros sobre os temas relacionados a essa modalidade. O método proposto oferece aos profissionais de ensino a distância uma direção para superar os obstáculos desta modalidade utilizando o marketing.
Saber mais

O INFORMAR é um portal lusófono de formação profissional, que pretende organizar informação sobre o tema da formação. Disponível para entidades formadoras, formadores, organizações e profissionais no sentido de dinamizar a divulgação e de cursos, produtos e serviços neste sector. Partilhamos experiências, eventos, notícias, documentação diversa de interesse para todos os intervenientes na formação em Portugal, Angola, Moçambique e Brasil www.informar.pt www.informar.org
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário